Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Cissi e Alex

Fonte Quadrangular Central - 13/01/2016 - 15h35min
Cissi e Alex

Projeto de Vida 2015 #Deus no Controle.

No dia 31 no culto da virada, sempre temos a oportunidade de compartilhar uma benção recebida durante o ano que está se findando.

Hoje quero compartilhar a minha benção. Em 2014 no culto da virada para 2015 eu e meu esposo nos colocamos de joelhos e clamamos ao Senhor pela realização de um sonho...

Havia sido diagnosticada há 2 anos com uma infertilidade desconhecida que me impediria de realizar o desejo de ser mãe. Foi-me apresentado tratamentos (caríssimos), exames (um deles bastante doloroso) e especialistas para tratamento de fertilização.

Conversamos em família e decidimos procurar o tratamento complementar. Marcamos a consulta com o especialista em fertilidade humana para 19 de agosto.

Nesses intervalos, continuávamos orando a Deus pelo nosso projeto de vida e pelo desejo de termos um filho.

Em abril, na sexta feira santa (feriado do dia 05/04) despertei às 07:00 da manhã com um sentimento que havia alguma coisa diferente com meu organismo. Mandei mensagem para minha médica e ela prontamente me respondeu e disse para eu fazer um exame de sangue para ver o que estava acontecendo. Optei por não fazer, pois imaginei que poderia ser uma gravidez psicológica. E mais uma vez iria me decepcionar. Acabei deixando esse assunto de lado. Porém, estava inquieta, me sentindo angustiada, nada estava me agradando... Era na verdade o Espírito Santo me incomodando (aleluia).

À tarde resolvi ir ao laboratório. Chegando lá comentei com a atendente o que estava acontecendo e ela vendo minha ansiedade e agonia, pediu para que eu esperasse que ela conversaria com a bioquímica para agilizar o resultado. Assim passaram-se os 45 minutos mais longos da minha vida. Peguei o resultado e não acreditei. No dia em que comemoramos a ressurreição de Cristo, comemorei a ressurreição de novas esperanças.

Deus em sua infinita graça e misericórdia, e dono de um Amor incondicional concedeu a maior graça da minha vida que foi a de ser MÃE.

No dia 05/12 às 07h30min nosso presente de natal chegou para inundar nossas vidas e família de alegria, amor e gratidão a Deus.  Esse presente se chama João Pedro. Uma criança linda, saudável e abençoada.

Nunca desanimamos em esperar e confiar no Senhor. Temos duas promessas gravadas em nossos corações que é: Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua (Provérbios 16:1) e Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; (Jeremias 29:11 Parte1).

Queremos encerrar agradecendo a Deus por Ele estar em 2015 “NO CONTROLE”

 

Cissi e Alex.

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes