Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Deus nos Surpreende! Keiti e Bruno

Fonte Quadrangular Central - 17/04/2016 - 09h51min
Deus nos Surpreende! Keiti e Bruno

No Ano de 2015 tivemos muitas bênçãos:

Nos casamos como sempre sonhei.

Meu esposo fez uma cirurgia no joelho, onde tudo correu bem, sua recuperação foi excelente. Pegamos a chave do nosso apartamento e já estamos morando lá, tudo novinho!

E Deus ainda nos surpreende! Na semana passada trocamos de carro, saímos de um modelo 97 e passamos para um 2008. E veja como Deus é bom: Ele é vermelho como a gente  sempre quis, e ainda veio com o adesivo escrito assim “Presente de Deus” isso seria coincidência não é mesmo? Mas preferimos acreditar em “Cristocidência”.

Comecei uma novena, onde pedi a Deus um aumento de salário, na quarta Feira recebi uma proposta desafiadora, onde poderia trabalhar na área em que me formei, ai veio o pensamento: “ Mas Senhor, fazem seis anos que me formei”...  Eu não desisti, fui em frente e desde fevereiro estou trabalhando como analista de sistemas, na mesma empresa onde entrei há três anos para trabalhar como recepcionista, Aleluia! Glórias a Deus!

Fiz a campanha da Rosa de Sarom, no 4º domingo o Senhor me surpreendeu e eu reencontrei a minha irmã e meus sobrinhos que não via a dois anos, e nem nos falávamos desde o falecimento da minha mãe. Deus e maravilhoso!

Eu creio que a maior bênção foi o nosso batismo. No culto Campal, fomos tocados e nem estávamos preparados, não tínhamos roupas para trocar, mas o Senhor escolheu para nos chamar e foi lindo!

Deus nos honrou em tudo neste ano, tudo planejado e debaixo da Graça, por que tomamos a decisão de nos firmarmos na casa de Deus!

Agradecemos aos nossos pastores pela cobertura espiritual e agradecemos a Deus por tudo, por todas as bênçãos que foram derramadas sobre nós! Obrigado Senhor! Obrigado Senhor!

 

Keiti e Bruno

 

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes