Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » O Milagre Mariany

Fonte Quadrangular Central - 06/06/2018 - 20h37min
O Milagre Mariany

Paz!

 

Eu me chamo Liliane e venho por meio desta contar o nosso testemunho:

A Mais ou menos 8 anos atrás recebemos um diagnóstico. Nossa filha de 1 ano e 4 meses estava com câncer. O nome dela é Mariany.

Então o Dr. Fernando, ortopedista oncologista pediátrico, esse foi o médico que nos disse: “Pai, Mãe, vô e vó, o que ela tem é muito grave, pois como o tumor é dentro do cotovelo, no úmero, ela já perdeu parte do osso, então comecem amanhã mesmo com os exames” E assim fizemos já no dia seguinte a ressonância magnética e muitos outros exames... Foram 40 dias de muito nervosismo, pois é um diagnóstico muito difícil para receber, ainda mais se tratando de um bebê.

Fizemos biópsia, uma aqui em Ponta Grossa e outra pra São Paulo. Drª Mônica da Ispon, nesse meio tempo, também já estava avaliando a Mariany e nos disse que assim que chegar a 2ª biópsia ela iria começar com a quimioterapia, e já nos adiantou que aqui em Ponta Grossa não teria e teríamos que ir para Curitiba. Meu Deus, quanto sofrimento!

Por ser um Câncer muito agressivo o Dr. Fernando nos avisou que ela poderia ficar com o braço mais curto ou até perdê-lo... E assim passaram os dias e chegaram os resultados da 2ª biópsia e sabe qual foi o resultado? Meus irmãos, Deus mudou o resultado desse exame. Na 2ª biópsia veio escrito ESTIOCITOSE que é aparência de tumores pelo corpo mas sendo benigno e não maligno.

O Dr. Fernando me falou: “Mãe, não sei oque te dizer, ela já tinha perdido toda a parte do cotovelo”. Mas eu disse: “Mas eu sei! Deus Curou minha filha! Ele é o médico dos médicos, e toda a honra e toda a glória sejam dadas a Ele. ”

Conforme os médicos pediram fizemos o acompanhamento durante 1 ano e eles disseram que ela teria de fazer radioterapia, por que existia um tumor dentro do osso. Meus irmãos, mais uma vez Deus nos surpreendeu e o tumor foi diminuindo até que sumiu! Glória a Deus! E não precisamos fazer nada!

Hoje Ela tem 9 anos e muita saúde. Que esse testemunho sirva de ânimo e esperança. Deus é poderoso e independente do que você necessita , Ele ainda faz Milagres é só crer. Deus sabe das nossas necessidades e com fé em Deus, creia por que hoje vai ser você que vai receber seu milagre!

Paz!

 

Liliane e Família

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes