Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Milagre não se Explica!

Fonte Quadrangular Central - 11/07/2018 - 20h07min
Milagre não se Explica!

TESTEMUNHO DE MARINEIA AP. PEDROSO

No dia 26/06/1994 nasceu meu primeiro filho, perfeito, muito esperto. Com 3 meses já falou as primeiras palavras, eu achava que ele era mais esperto que o normal, mas mãe fica feliz. Foi crescendo e ficava cada vez mais arteiro, não parava um minuto, sempre sangrava o nariz dele, mas levava no médico e falava que era por causa da sinusite, então com 4 anos ele estava na creche, eu trabalhando, quando me ligaram que ele teve uma convulsão, corri, levei no hospital, foi feito raio-x na cabeça e o médico achou que ele tinha caído, porque a cabeça dele estava inchada, mas as professoras e eu tínhamos certeza que ele não tinha caído. Então o médico me mandou para Curitiba, fazer uns exames, e começou nosso sofrimento, deu alteração no exame, então os médicos pediram mais exames.

Nesse intervalo até vir os resultados ele ficou sem dormir, não tinha canseira, ficou agressivo, tinha até que ficar amarrado. Então peguei o resultado dos exames e veio a confirmação, meu filho tinha um tumor, do tamanho de uma laranja, no cérebro e tinha que ir imediatamente para a cirurgia. Não pude nem voltar para casa, já fiquei no hospital com ele, isolada, porque ele era agressivo e agredia a todos que estavam por perto.

Então os médicos me falaram que se ele não fizesse logo a cirurgia ele não suportaria muito tempo, pois estava muito grande o tumor, pior, falaram que ele tinha 50% de chance de vida, desses 50% só 1% de chance de ficar perfeito. Eu sabia que se eu não tentasse a cirurgia eu perderia meu filho.

Então era 1%, mas tinha uma chance, então entreguei mais uma vez meu filho nas mãos de Deus e assinei que fosse feita a cirurgia. Todos os amigos e parentes orando, fazendo campanha. Eu tinha certeza que Deus tinha um propósito na nossa vida e devolveria meu filho salvo.

Fiquei 21 dias no hospital com ele, sofri muito, mas sempre com fé. Então foi feita a cirurgia. Era para ele ficar 9 dias na UTI, mas um milagre aconteceu e ele veio direto para o quarto. A cabeça dele parecia uma bola, todo roxo, inchado, mas eu tinha fé que tudo tinha dado certo.

No outro dia os médicos vieram falar comigo que a cirurgia tinha sido um sucesso, mas tinha que esperar para ver as sequelas que ele ficaria. Para mim não importava, o importante era que meu filho estava vivo. Passou 3 dias e os médicos fizeram os exames, então veio a notícia que meu filho estava curado e sem nenhuma sequela! Foi o primeiro caso em que teve 100% de cura. O médico nos mandou para casa e a vida continuou. Sempre um filho abençoado, estudou, nunca reprovou. Só me deu orgulho, eu sabia que Deus tinha um propósito nas nossas vidas, porque ele sempre foi um menino especial. Nunca me deu um motivo para ficar triste. É meu amor, meu amigo e agora também irmão na fé, pois Deus me deu o privilégio de ver meu filho se batizar. Hoje tenho uma família abençoada. Deus me deu mais 2 filhos abençoados e eu creio que logo toda a minha família vai estar na presença do Senhor. Só tenho a agradecer por Deus ter me dado uma família abençoada.

Então irmãos, se vocês pensarem que não tem solução pegue esse 1% e entregue nas mãos de Deus, que Ele fará o 100% na tua vida.

Obrigada!

Marineia Aparecida pedroso. Meu filho Jonathan V. Viante

 

Marinéia Pedroso, Jonathan Viante e Família no altar da Quadrangular Central

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes