Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Livramento

Fonte Quadrangular Central - 25/07/2018 - 15h33min
Livramento

TESTEMUNHO ALVIRA – ACIDENTE

Meu nome é Alvira, sou tia do rapaz que sofreu o acidente no viaduto da Santa Paula. Isso aconteceu na madrugada do dia 02/06/2018, com a caminhote do seu pai.

Ele conseguiu sair do local, não soube contar como, passando por alí perto um rapaz saiu de seu carro e o socorreu. “Um anjo enviado por Deus”. A pedido dele o rapaz levou-o até a casa de um amigo ali perto. Quando chegou, pediu para o amigo avisar seu pai do acidente. Ele não queria falar com ninguém.

O pai e o irmão foram ao local do acidente. A caminhonete estava tombada, foi perca total. O irmão registrou um vídeo do acidente e enviou para vários grupos. Ficamos desesperados quando vimos o vídeo. Ligávamos e ele não atendia, mensagem não respondia. Todos os amigos e familiares comentava o jeito que ficou a caminhonete e que ele não estaria bem.

Vários pensamentos ruins vinham de todos os lados. Às 18 horas uma ligação para o pai “Venha me buscar, estou com muita dor no quadril”. Chegando lá, logo chamou o Samu, foi para o hospital, fez exames, todos deram bons. Algumas pessoas no hospital disseram que não sabiam como ele estava vivo, eles viram o vídeo do acidente. Mas Deus estava cuidando dele e o protegendo nessa hora.

Sempre coloco o nome dele e de sua família no caderno de oração que fica na entrada da igreja. Ali também está o poder de Deus.

Isso foi um milagre de Deus na minha família.

Glória a Deus.

 

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes