Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Coração de Pedro

Fonte Quadrangular Central - 25/07/2018 - 15h45min
Coração de Pedro

TESTEMUNHO ROSANGELA E JÉSSICA

Paz seja com todos.

No dia 26 de julho de 2013, nasceu meu filho Pedro Henrique, nasceu prematuro, precisou ficar 46 dias na UTI, não podia segurar meu filho em meus braços, pois ele precisava de muitos cuidados por ser muito pequenino, médicos diziam que talvez ele não sobrevivesse, mas confiei no Senhor e Ele deu vida ao meu filho.

Os anos se passaram e meu filho crescendo com muita saúde, inteligente, esperto. Mas de uns meses para cá começou a se queixar de cansaço, muito sono, se sentia fraco. Quando ele nasceu fomos avisados que em seu coração tinha uma abertura, mas que até 2 anos de idade se fecharia.

Levamos o Pedro para fazer exames e foi constatado que ao invés de fechar a abertura tinha aumentado. De julho para cá de 5mm já estava em 11mm e o meu filho cada dia mais cansado, abatido, fraco.

Então o pediatra encaminhou para um cardiologista que imediatamente já pediu novos exames e nos avisou que precisaria colocar uma prótese em seu coração, o mais urgente possível e que aqui em Ponta Grossa não teria aparelhos para fazer o procedimento e iriam trazer um médico do Rio de Janeiro para realizar o cateterismo.

Dois meses de angústia, desespero, espera. Meu filho com apenas 4 aninhos, passando por tudo isso.

No dia 25 de abril deste ano internei meu filo, eu já não tinha mais forças, fomos avisados que teriam que entubá-lo, precisaria ficar na UTI, meu coração estava estraçalhado, mas confiando no Senhor, na certeza que mais uma vez não nos desampararia.

Avisei a Pastora Michele, Missionária Adriana. Olha o que me disseram: “Estamos com você nessa batalha, estamos orando pelo Pedro.”. Ficaram ao meu lado, me ajudando, aconselhando, orientando, me senti amparada.

Levaram meu Pedrinho para fazer o procedimento, depois de duas horas saíram os médicos sorrindo, pois tinha sido um sucesso, que o meu anjinho estava bem. A prótese se encaixou direitinho em seu coraçãozinho e ele não corria mais risco.

Em primeiro lugar agradeço ao meu Deus, que mais uma vez operou um milagre na vida do Pedro. Meu agradecimento em especial à Missionária Adriana, que intercedeu, orou, liberou uma palavra de cura. Pastora Michele, Pastor Nato que estiveram junto comigo em oração e toda a igreja.

Glórias a Deus, meu querido filho está curado, poderá ter uma vida normal como as outras crianças.

Deus é fiel, Deus não falha, Deus não desampara, Deus é o Deus do impossível, Deus seja louvado. Obrigada Deus. Obrigada Missionária Adriana, que o Senhor continue te usando grandemente. Viva o Pedro, meu filho amado, meu guerreiro, te amo.

 

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes