Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Graça e Justiça

Fonte Quadrangular Central - 25/07/2018 - 15h51min
Graça e Justiça

TESTEMUNHO RONI E ALEXSANDRA

No ano passado, 2017, meu ex-marido entrou com um processo na justiça com o tema ‘guarda’. Quando eu soube foi um susto muito grande, não conseguia imaginar como isso poderia estar acontecendo com nós duas. Parecia que o mundo tinha desabado sobre minha cabeça, já pensou um pai e esposo que abandonou você e sua filha que tinha 1 ano e 2 meses. Na época constituiu outra família, no que soube eu pedi o divórcio imediatamente. Saber que depois de uns anos seu ex voltou para te atormentar alegando que quer ser um ‘pai presente’. Perdi noites de choro e muita tristeza, mas sempre confiei em Deus. Eu fazia muita oração, correntes, e sempre adorava meu Deus. Após corri ao meu advogado.

No fundo do meu coração eu sabia que meu Deus não iria me desamparar e iria me honrar, pois sou uma mãe de verdade, que faz tudo por um filho.

Tive que levar 3 testemunhas ao meu favor, na quarta 4 de julho às 15 horas foi a audiência.

Não imaginava ter que compartilhar de 15 em 15 dias com ele a minha filha Lavínia, e ela não queria e chorava. Mas para a minha surpresa, no dia da audiência fiquei sabendo que ele queria a guarda unilateral, exclusivamente dele, já pensou?

Fez o que fez e queria a minha filha só para ele. A audiência começou e o meu Deus estava lá presente. O juiz falou para advogada dele: “Antes de começar a audiência, você sabia que como advogada nem poderia ter entrado com esta ação, pois no divórcio deles já ficou decretado que a guarda é da mãe e não tem nada que a culpe?”.

Tudo que eles pediram foi recusado e o juiz os envergonhou muito, juis Dr. Flávio Renato Correia de Almeida.

Só temos a agradecer a Deus tudo que Ele tem feito por minha família, hoje Deus deu um pai e marido que é abençoado. Hoje somos uma família feliz há 3 anos.

Deus é fiel e honra os seus! Hoje fui ao fórum assinar a guarda que já era e permanece minha.

Obrigada Miss Adriana e Pastora Michele que oraram por nós. Eu e minha família servimos ao Senhor!

Roni, Alexsandra e Lavínia, princesa do Senhor!

 

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes