Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

mensagens

Em: mensagens » TRANSFORME A SUA MENTE

Fonte Quadrangular Central - 06/03/2016 - 10h27min
TRANSFORME A SUA MENTE

 

TRANSFORME A SUA MENTE

(Ler Romanos 12:2)

 

Hoje eu quero falar sobre ser um inconformado, e eu uso essa palavra de Romano onde Paulo fala da misericórdia de Deus e do poder dele na nossa vida dizendo que nós não podemos nos conformar, mas renovar pelo poder da nossa mente. Há uma guerra espiritual dentro da nossa mente, às vezes sentimos como se tivesse um cabo de guerra de um lado DEUS puxando do outro Satanás é uma guerra, a nossa mente coordena todos os nossos os movimentos, nossas palavras, libera todos os sentimentos do nosso coração, a nossa mente constrói, mas também tem poder para destruir. Então quando Paulo fala:  “Não se conforme com este mundo, mas se transforme pelo entendimento da vossa mente. ” Paulo estava dizendo; deixa Deus ter o domínio completo dos seus pensamentos, porque se a sua mente for inconformada contra as trevas você está em aliança com DEUS, e então você começa a experimentar a Boa, Perfeita e Agradável vontade de DEUS, isso significa que quando eu tenho a mente abençoada eu começo a ver e falar diferente, a missão de transformar a mente não é de Deus não, a missão é sua, é sua atitude que muda sua mente é o seu querer, é o meu jeito de querer viver que transformará a minha mente, quando a minha vontade se volta para as coisas de Deus. E a palavra de Deus diz que nós temos que romper com esse limite, isso requer de nós uma disposição a mais, que nós mudemos também a nossa conduta de fé, para alcançar o resultado das promessas, por isso que a bíblia fala que para nós vencermos nós temos que ter a MENTE DE CRISTO, Deus não daria algo para nós que fosse impossível de realizar, não daria algo para nós que fosse impossível viver, quando Deus fala de uma possibilidade é porque ele sabe que nós temos capacidade, então a bíblia fala vocês precisão ter a mente de cristo, pensamentos de amor de fé, humildade, esperança e alegria. A primeira coisa que Jesus fez antes de começar a realizar milagres foi descer o rio Jordão e ficar cheio do Espirito Santo, ter a mente de Cristo é isso; encher-se do Espirito Santo de Deus para que os milagres comessem a fluir, mas o Espirito Santo exige exclusividade, ele não nos divide com nada e nem com ninguém, ele quer que sejamos dele que possamos nos encher dele, porque os planos de Satanás com a minha e a sua vida é o mesmo, ele quer que nos sejamos limitados, magoados, feridos e derrotados, ele trabalha na nossa mente para que nós pensemos que não podemos, que não temos força e que não vai dar certo, a bíblia sagrada diz que o povo de Deus que saiu do Egito perdeu a terra prometida  porque olharam para si mesmo e disseram: Nós somos como gafanhotos; mente doente, limitada, a palavra do Senhor nos ensina que Deus nos criou para reinar, conquistar e possuir. Nós temos que viver um tempo novo, transformar a nossa mente! 2 CORINTIOS 6: 12-13 “ Não estais estreitados em nós; mas estais estreitados nos vossos próprios afetos. Ora, em recompensa disto, (falo como a filhos) dilatai-vos também vós. ”

Quais são as coisas que nos limitam, que nos paralisam.

1º TIMIDEZ:  A timidez é o oposto da ousadia, ela nos impede de avançar em direção da promessa, e timidez é uma coisa tão seria que a bíblia diz que os ladrões, prostitutas, uma lista de quem não entra no céu e no meio desta lista tem a palavra “ E o tímido também não entrara no reino dos céus. ” Porque o tímido não avança, não conquista até para viver a fé dele é um problema, até para expressar pra Jesus ele não consegue, timidez não é coisa charmosa, um tímido não conversa, não se destaca, não é líder, perde oportunidades, perde bênçãos que Deus preparou, timidez é uma barreira e os tímidos não só vão ficar fora do céu como vão 

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes