Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » DEUS FEZ UMA VIRADA EM MINHA VIDA!

Fonte Quadrangular Central - 08/11/2016 - 20h20min
DEUS FEZ UMA VIRADA EM MINHA VIDA!

Missionário preciso contar meu testemunho, minha mais nova benção, pois você conhece grande parte da minha historia de luta que passei para criar meus dois filhos. Ainda com apenas 24 anos de idade me separei e fiquei com dois filhos pequenos, totalmente destruída não sabia como recomeçar, estava desempregada e passava noites inteiras chorando totalmente desesperada, só não tirei minha vida por amor aos meus filhos.

                Uma noite que eu não aguentava mais tudo aquilo, vi a bíblia que tinha em casa e resolvi pela primeira vez ler, e encontrei uma palavra “Tu mulher que choras, levante o teu rosto, entrega tuas lágrimas que eu não te abandonei”, isso me fez dormir. Quando acordei estava animada e resolvi procurar trabalho e em pensamento eu disse “ Bom, se Deus realmente, existe hoje eu vou arrumar trabalho” e realmente isso aconteceu.

                Comecei uma nova história, comecei a trabalhar e novos problemas foram surgindo e eu continuava sem qualquer intimidade com Deus e lutando apenas com a força dos meus braços que trouxeram lágrimas e derrotas, mas mesmo assim o Senhor não me abandonou.

Os anos foram passando, e eu nunca mais fiquei desempregada, o Senhor colocou anjos no meu caminho para me ajudar a me aproximar Dele, usou ímpios para me honrar. Comecei a sonhar com o melhor, voltei a estudar e resolvi fazer faculdade de direito, com muito medo e sem o apoio da minha família que acreditava ser tarde para iniciar uma faculdade. Mesmo com medo fui persistente, pedindo sempre a Deus que renovasse as minhas forças. Foram 5 longos anos e chegou a hora do assustador exame da ordem.

Fiz a inscrição e comecei a estudar, pois o conteúdo cobrado é referente a todo ordenamento jurídico. Me esforcei muito, mas não foi possível ver 20% do conteúdo. No dia da prova, antes de sair, eu me ungi e falei com Deus “Vou como Davi, confiando somente em ti.”

Quando saí da prova meu esposo perguntou como tinha saído e respondi que estava muito difícil, mas eu acreditava em milagre. O resultado saiu e meu nome estava entre os aprovados e fiz mais do que precisava.

Comecei estudar novamente pois tinha que estudar agora para a 2ª fase. O tempo era muito curto para estudar e muitos dias nem a internet funcionava e novamente não consegui ver 50% do conteúdo. Chegou o dia da prova e eu estava muito nervosa, supliquei ao Senhor e fiz tudo o que podia. Porém, quando saiu o resultado preliminar o meu nome não estava entre os aprovados, mas isso não me deixou triste, somente agradeci a Deus pela nota alcançada porque sabia que a nota que tirei era a graça do Senhor na minha vida.

Depois, conferindo o gabarito da prova encontrei falhas na correção e falei com uma professora que falou que eu estava certa e me ajudou interpor um recurso, pedi ao Espirito Santo que me desse sabedoria á escrever e pedi  a deus que fizesse justiça e para minha surpresa quarta feira dia 26 saiu o resultado final e para honra do Senhor meu nome estava entre os aprovados  e novamente a nota foi maior do que eu precisava.

O Senhor fez justiça e me garantiu a vitória e me fez entender que mesmo quando a gente pensa estar tudo perdido ele move a destra fiel e faz o impossível acontecer. Hoje eu só quero agradecer a Deus por essa benção e por toda honra do Senhor que tenho vivido em minha vida.  Obrigada Senhor por todo o seu amor e cuidado.

 

Ana Maria

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes