Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Betina! Milagre

Fonte Quadrangular Central - 19/04/2017 - 20h55min
Betina! Milagre

Agradeço muito a Deus por operar infinitos milagres em nossas vidas, sempre fazendo o impossível acontecer em favor da felicidade da nossa família!

Muito obrigada, meu Deus!

Ontem 18/04/2017, minha mãe fez o ultrassom morfológico necessário quando se completa 22 semanas de gestação, para diagnosticar a saúde do bebê, da nossa Betina.

Ontem o médico constatou que faltava um pedaço do septo atrioventricular, o sangue estava passando reto, não chegando o sangue nos átrios, essa síndrome é característica da síndrome de down, tendo que ser corrigida com cirurgia após o nascimento do bebê, uma cirurgia de alto risco e de internamento por tempo indeterminado na UTI. Depois da notícia, minha mãe chorou muito, não dormimos a noite inteira. O medo dominou nossos corações.

Hoje eu convidei minha mãe para vir no culto das 15h, por que tínhamos que pedir a Deus pelo coração da Betina. Às 17:30h minha mãe foi fazer o exame cardiofetal para confirmar o diagnostico  e pontuar o tamanho da anomalia. A Pastora Michele havia orado com minha mãe após o culto da tarde, e decretou o milagre na vida da Betina.  As 18:30h ficamos sabendo que o medico se enganou e o coração da Betina estava perfeito, não tem mais síndrome, não falta pedaço nenhum, está completo: mais um milagre de Deus em nossas vidas, mais uma prova de que ele sempre está conosco, nunca nos abandonará, basta pedir humildemente de todo o seu coração e ele atenderá. Obrigada Deus, obrigada pastora mi, Missionária Adriana  e toda a igreja que sempre amparou a mim e a minha família, vocês moram em nosso coração

 

Bruna Lerm

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes