Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Jesus me Libertou da Depressão

Fonte Quadrangular Central - 25/07/2018 - 15h40min
Jesus me Libertou da Depressão

TESTEMUNHO ELIAS FERREIRA

Meu testemunho de libertação.

No dia 23 de março de 2018 fui na caravana com os irmãos da igreja na praia de Shangrila. Ao chegar na pousada o Espírito Santo falou comigo, senti uma grande alegria em meu coração, pois antes eu era uma pessoa sem paz na vida. Parecia estar tudo errado, o inimigo tinha colocado confusão em minha vida. Minha vontade era abandonar tudo, minha casa, minha família.

No dia 24/03/2018, fizemos o culto na beira do mar, e a pregação foi trazida pelo pastor Nato. Eu ouvindo a palavra que o pastor pregava e aquela noite recebi minha libertação. Hoje para Glória de Deus, estou liberto de uma grande depressão. Agora sou feliz por estar no meio de irmãos que oraram por mim.

No culto da sexta-feira Santa a missionária Adriana chamou na frente do altar as pessoas que chegaram com dor. E a minha esposa Catia estava sentindo dor, depois que ela recebeu a oração ela já foi curada! Outra bênção.

No nosso bairro tinha muita tribulação, prostituição. Nos comovemos a levar o nome da rua no livro de oração da igreja e já vimos o agir de Deus.

Agradeço a Deus, Jesus e o Espírito Santo e também aos pastores e as pastoras.

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes