Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

mensagens

Em: mensagens » Santa Ceia Profética - Janeiro 2013

Fonte Quadrangular Central - 03/02/2014 - 15h24min
Santa Ceia Profética - Janeiro 2013

Palavra Ministrada pela Missionária Adriana no dia 13 de janeiro de 2013.

SANTA CEIA PROFÉTICA

Leitura em Joel 02:12-28:

“Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal. Quem sabe se não se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma bênção, em oferta de alimentos e libação para o SENHOR vosso Deus? Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembléia solene. Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recamara, e a noiva do seu aposento. Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus? Então o SENHOR se mostrou zeloso da sua terra, e compadeceu-se do seu povo. E o SENHOR, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios. Mas removerei para longe de vós o exército do norte, e lançá-lo-ei em uma terra seca e deserta; a sua frente para o mar oriental, e a sua retaguarda para o mar ocidental; e subirá o seu mau cheiro, e subirá a sua podridão; porque fez grandes coisas. Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas. Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força. E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite. E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.”

Eu quero que você creia que este ano será o Ano de Deus na sua vida, o ano do Senhor para o seu povo. Ímpio não é somente aquela pessoa que não vem à igreja e não quer nem saber das coisas de Deus, mas também é a aquela pessoa que muitas vezes está dentro da casa de Deus, mas não se converte a Deus: Ouve, mas não crê. Existem, portanto, dois tipos de ímpios: Os que assumem abertamente e aqueles que muitas vezes estão entre nós, mas sua vida familiar é torta, no trabalho é sem retidão, que vivem debaixo da impiedade e não buscam melhorar.

Não somos hipócritas, por que somos pecadores, mas devemos reconhecer que somos falhos, mas também desejamos ser mudados, lutando todos os dias para sermos melhores.

Para nós este ano será de um grande mover sobrenatural, mas para o ímpio será um ano terrível, por que a palavra de Deus diz que chegará um tempo em que serão separados os que servem a Deus e os que não servem.

A palavra em Joel fala de uma trombeta que tocava para anunciar a volta de Cristo. Hoje nós somos a trombeta de Deus, dizendo para você busca-lo enquanto pode acha-lo, pois será separado o Joio do Trigo – O Joio e o trigo são idênticos, porém o interior do trigo está cheio mas o do joio está vazio - Existem trigos e Joios. Joios são aqueles que cantam, oram fazem caridade,s porém são vazios.

A palavra diz para pararmos de rasgar as vestes e rasgar o coração, para que o Senhor entre e o cure. O Senhor no toque da trombeta manda chamar o povo para um Jejum, pois tudo que estava retido seria liberado. Deus chamou o povo para jejuar, com choro e pranto para se entregar, pois a partir dali Deus derramaria do seu Espírito e tudo que estava retido seria liberado. Do que fazemos hoje depende a liberação da bênção, para que tudo que chegue sobre nós seja grande...Eu sou profeta de Deus e Deus colocou no meu coração que este ano para aquele que crê será um ano Milagroso e Grandioso.

A palavra de Deus diz que Deus irá mudar tudo a seu favor. As lutas e aflições em que você passou muitas vezes foram permitidas por Ele para que possamos receber o milagroso ano de Deus. Precisamos continuar, ombro a ombro, juntos nos amando, somos o rebanho de Deus. Devemos ser cordiais e amorosos... Eu acredito que o abraço, o amor compartilhado cura as feridas... nos dá forças.... Para que a promessas se cumpram precisamos de unidade e amor... Se respeitem, se amem, por que entre nós não pode haver segundas intenções ou malícia, tem que haver amor e unidade. Pode tudo acabar menos o amor, diz o apóstolo Paulo.

Se quisermos receber Joel 02 (Bênçãos abundantes), a primeira coisa é o amor.

Ame a família, ame o(a) esposo(a), ame o(a) amigo(a), ame a igreja, ame os pastores, para as bênçãos transbordarem!

Hoje há uma palavra de Deus sobre a sua vida: 12 frases PROFÉTICAS para você:

01-   ANO DE HONRA - O Senhor diz que usará de misericórdia, enviará cereal e vinho (que simboliza honra). Se prepare para receber o Melhor neste Ano.

02-   ANO DE AVIVAMENTO PODEROSO – Deus Usará você para ser um homem, uma mulher de Avivamento. Você vai viver Joel 2:28. Enquanto muitos levam em si escuridão, você será como a luz do sol do meio-dia, onde você colocar a planta dos seus pés acontecerá milagre. Na tua casa, no teu trabalho não haverá malignidade mas avivamento e alegria.

03-   ANO DE RESTITUIÇÃO - Deus irá trazer o que se perdeu cem vezes mais . Quais fora as suas percas? Investimento? Dinheiro? Saúde? Alegria? Tudo o que foi roubado Deus irá restituir, o que foi tomado vai voltar! Você viverá o tempo da restituição.

04-   ANO QUE DEUS VAI TIRAR O DOMÍNIO DE TUDO QUE ESTÁ NAS MÃOS DO ESTRANGEIRO E DARÁ EM TUAS MÃOS. Você deixará de ser escravo, você terá autoridade. Deus tirará das mãos do ímpio e entregará na mão do justo. Você não será dominado, mas será livre!

05-   ANO QUE DEUS ARRANCARÁ TRISTEZAS ENRAIZADAS E CESSARÁ O CHORO. Deus diz para alegrar-se, alegria verdadeira, que o dinheiro não pode comprar. Você vai sorrir e viver o tempo de plena alegria. Você vai dormir e acordar sorrindo. Deus vai transformar o teu choro em festa e arrancará toda a tristeza enraizada.

06-   ANO EM QUE AS GUERRAS QUE SE LEVANTAREM CONTRA TI NÂO IRÃO TE DERRUBAR. Se há um algo que um profeta jamais pode pensar é: parar ou retroceder. A bíblia fala de um profeta que de tanto medo e perseguição entra numa caverna para se esconder, mas Deus foi até ele como vento, terremoto e fogo e o manda sair daquela caverna. Você tem que se encorajar e se levantar, buscar ao Senhor para ter vitória, Deus não aceita que você entre na caverna. Venha chorando, se necessário for se arrastando por que você sairá cantando o hino da vitória. Este é o ano de caminhar por cima das lutas. Quando tudo diz que não, que não há saída é que Deus fará brotar a vitória. Que não sejamos covardes se escondendo numa caverna, não se permita ficar na caverna. Guerras não nos impedem de estar na presença de Deus. Guerras não vão nos impedir de caminhar, mas na guerra busque ao Deus da vitória!

07-   ESTE ANO VAI CHOVER! – A seca acabou na tua vida. Deus mandará a chuva em justa medida. Chuva temporã: É a que vem no tempo de semear. É ela que faz com que a semente germine. A seca acabou e cada vez que você plantar Ele mandará esta chuva. Chuva Serôdia: Chuva que vem para amadurecer o fruto para abençoar a plantação. E a bíblia fala que onde houver chuva, haverá frutos e este ano tudo que você plantar, você colherá!

08-   ANO DA ABUNDÂNCIA – Tudo que você fizer irá transbordar. Para aquele que serve ao Senhor, o que foi roubado, voltará. Deus diz: “Eu sou contigo e garanto tua vitória!”

09-   O LAGAR TRANSBORDARÁ – Você guardará cem e terá mil. Na hora de receber virá o dobro, no teu trabalho você colherá até o que não plantou. Isaque lançava uma semente e colhia cem frutos. Este é o ano da fartura, teu trabalho irá render cem vezes mais e até o que não existe passará a existir.

10-   ANO DO IMPOSSÍVEL – Você viverá o extraordinário. No Capítulo 3 Deus fala que iria acontecer coisas fora do comum para o povo. A rocha ia verter mosto, no deserto iria verter água. Filho não se preocupe com a matemática do homem, ou a razão do homem: Deus fará o impossível.

11-   ESTE ANO A TUA SORTE VAI MUDAR – Este ano você verá mudança de sorte. As bênçãos virão e te alcançarão. Este ano tudo vai mudar, não importa o que diga o mercado financeiro ou o governo, Deus mudará a tua sorte. Deus acabou com o sofrimento.

12-   ANO QUE O TODO-PODEROSO SERÁ POR VOCÊ – Nada vai impedir o Deus da vitória que está contigo. Quando chegar o dia 31 de Dezembro de 2013, você lembrará dessas 12 bênçãos proféticas por que Deus fará infinitamente mais.

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes