Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

mensagens

Em: mensagens » Ele Está Chegando

Fonte Quadrangular Central - 03/02/2014 - 15h32min
Ele Está Chegando

Palavra Ministrada pela Missionária Adriana no dia 31 de Março de 2013, Domingo de Páscoa.

ELE ESTÁ CHEGANDO!

Leitura em:

Colossenses 01:26 e 27 :

“O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos;
Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;”

João 02:22:

“Quando, pois, ressuscitou dentre os mortos, os seus discípulos lembraram-se de que lhes dissera isto; e creram na Escritura, e na palavra que Jesus tinha dito.”

O mistério foi revelado ao povo de Deus que é morada do Espírito Santo. O mistério do reino é a ressurreição! Ainda que pareça morto, viverá! O triunfo de Cristo é o nosso triunfo! Tudo que Jesus fez foi por mim e por você, para nos mostrar que aquele que crê Nele viverá uma vida de vitória.

“E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.”
Romanos 8:11

Por isso nós temos que dar passagem a Jesus todos os dias, dar abertura ao Espírito Santo que soprou e ressuscitou Jesus. Se este Espírito Santo tiver vez na sua vida, Ele trará vida para você todos os dias.

Diga: “És, bem-vindo espírito Santo”.

O mesmo Espírito Santo que foi deixado para nos ensinar todas as coisas, e o mesmo Espírito Santo que chegou no túmulo de Jesus e o fez levantar, quando deixarmos o Espírito Santo em nossa vida, Ele faz vivificar todas as coisas.

Lucas 07:11 ao 16:

“E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão;
E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.
E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.
E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar.
E entregou-o a sua mãe.
E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo.”

A condição daquela mulher já era difícil, pois já era viúva, e com a perca do filho único ela perdera seu sustento, seu companheiro.....

Quem sabe você perdeu algo que lhe faz muita falta...

Muitas vezes olhamos para trás, e vemos coisas frustrantes, mas notamos que Jesus tocou o esquife e o parou. Jesus hoje está olhando para tua vida e está mandando parar o enterro, pois ele te dá vida.

Jesus disse para aquela viúva para de chorar. Ele diz hoje para você parar de chorar por que as coisas que morreram Ele trará nas tuas mãos de volta. Aquele que mudou a vida daquela mulher mudará a sua.

Isaías 54:04 e 05:

“Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.”

Não serás envergonhada!

Por que Ele traz vida àquele que crê.

Lucas 08:40-42:

“E aconteceu que, quando voltou Jesus, a multidão o recebeu, porque todos o estavam esperando.
E eis que chegou um homem de nome Jairo, que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa;
Porque tinha uma filha única, quase de doze anos, que estava à morte. E indo ele, apertava-o a multidão.”

Jesus regressava, e todos estavam esperando por Jesus, mas Jairo se prostrou rogando por sua filha que havia morrido. Ainda que cheguem más notícias, não temas, crê somente. Jesus chegou à casa de Jairo e pára o choro. Jesus hoje diz para você, que o que o inimigo roubou, Ele vai resgatar, Ele é o resgatador. Teu Sonho, Ele vai entregar vivo, ressurreto. Ele apenas te diz não temas crê somente.

I Coríntios 15: 54 e 55

“E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?”

Filho nós somos Imortais, a morte não tem poder sobre nós! A morte espiritual, a morte eterna.

Em João 11 diz que Jesus recebeu a notícia de que seu amigo Lázaro estava doente, mas a palavra de Deus diz que ele demorou alguns dias para chegar até Lázaro, e este morreu.

Talvez você acredite ou pense que Jesus está atrasado e o inimigo fez você perder a esperança, as irmãs de Lázaro falaram para Jesus que era tarde. Existem pessoas achando que Jesus não vêm, mas filho espere no Senhor por que ele está te tratando, o amanhã chegará, o dia e a hora do milagre ressuscitado. O nosso jeito falha, mas o de Jesus não falha e jamais falhará.

Jesus Chegou na frente do túmulo e mandou tirar a pedra. Muitos diziam “mas como?” “por que?” Mas Jesus apenas mandava tira a pedra!

A pedra é a falta de fé, a incredulidade. Só existe um jeito de Deus não fazer o milagre: Você duvidar.

A bíblia diz que a quem vencer Deus o fará coluna, por isso não desanime, ELE ESTÁ CHEGANDO!

Jesus olhou para o céu e disse se creres verás a glória de Deus. Jesus sabia o que estava fazendo, Ele sabia que chegaria 4 dias depois e ele o fez, por que sabia que o milagre seria extraordinário. Ninguém poderia contestar o milagre, filho, milagre na sua vida vai acontecer e ninguém irá duvidar. Jesus ordenou: Lázaro vem para fora! Há uma expressão de autoridade quando você abre a tua boca, determina e o milagre acontece. Quem é o teu Lázaro? Teu casamento? Tua família? Tua vida? A palavra diz que o que estava morto reviveu.. Jesus viu Lázaro saindo e manda tirar as ataduras. Na tua vida filho na hora do milagre nada virá amarrado.

A Tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vêm pela manhã!

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes