Cadastre-se e receba informações sobre as atividades da igreja

testemunhos

Em: testemunhos » Gabrielly - Inflamação na Coluna

Fonte Quadrangular Central - 21/05/2015 - 11h07min
Gabrielly - Inflamação na Coluna

Testemunho de Fé e Cura, Louvado seja Deus!!!!

A 1 mês atrás nossa filha Gabrielly, reclamou no sábado à noite de dor nas costas. E a mesma não havia caído e nem mesmo feito esforço aquele dia. Chorou bastante aquela noite, dei um antinflamatório e ela dormiu. No domingo pela manhã fomos à igreja quadrangular central e a mesma ainda se queixava de dor nas costas. Durante o culto ela foi para a escolinha dominical e quando terminou ela estava aos prantos, chorando e dizendo que não conseguia nem sentar. Levamos ela no plantão da clinica pontagrossense de fraturas. Lá o médico diagnosticou uma inflamação na coluna, onde seria um caso raro, que aos poucos a mesma iria perder os movimentos do corpo. Naquele momento nosso mundo desabou, ficamos sem ação.

Não satisfeitos com o diagnóstico do médico levamos à mesma para a pediatra Dr. Wilma Reque, onde solicitou vários exames de sangue e encaminhou a Gaby ao ortopediatra. Lá foram feitos outros exames, onde foi diagnosticado que a Gaby tem uma escoleose na coluna na L4 e L5 . Mas o que foi preocupante quando no exame de sangue apareceu FAM POSITIVO, nós como pais, leigos no assunto não sabíamos explicar. Este diagnóstico indicava um reumatismo infantil. Pronto ficamos mais aprensivos com a situação, foi daí que o médico solicitou junto com a pediatra Dr. Wilma para a gaby ser encaminhada à Curitiba com urgência com um especialista para ser tratada. Foi quando mais uma vez pedi a unção do Senhor e que Deus estivesse presente naquele momento conosco. Minha mãe (Mirian) guerreira, mulher de oração, frequente em todas as campanhas de quarta comentou com a missionária Adriana sobre o caso da Gaby. A miss, pediu para orar e ungir a Gaby. Levamos a Gaby no domingo antes de viajarmos, no momento em que a missionária ungiu a gaby, nunca mais vou esquecer suas lindas e abençoadas palavras : Mãe e Pai o que está acontecendo com a Gaby será testemunho vivo de que Deus é um Deus de cura, de milagres e apartir de hoje quando vcs chegarem em curitiba Deus irá contrariar o diagnóstico dos médicos e a gaby não terá nada e sim estará curada em nome de Jesus.

Fomos até Curitiba, e sabe qual foi o diagnóstico? O médico olhou várias vezes os exames anteriores e os atuais e disse, pai e mãe sua filha está bem, o que precisa ser feito é monitorar durante 6 meses com exames de sangue. Mas pelo que estou vendo no momento ela está curada. Glória à Deus nas alturas, Louvado seja o Senhor Jesus, só agradecia naquele momento. Tive naquele exato momento de que Deus é o Deus do impossível, capaz de contrariar como a Missionária Adriana nos disse antes da viajem, que Deus iria contrariar o diagnóstico dos médicos. Queria agradecer à Deus primeiramente e a missionária pela unção e oração de cura em Nome de Jesus sobre a minha filha. E Dizer à todos que Deus é maravilhoso e o Deus do impossível. Que ele seja sempre louvado. Obrigado Deus por tudo.

Pais: Cristiane e Christian.

 

Mensagem enviada atravéz do site www.quadrangularcentral.com.br

COMPARTILHAR

onde estamos

Rua Fagundes Varela, 621 Bairro Ana Rita
Ponta Grossa - Paraná - Brasil

fale conosco

(42) 3028-6673
falecom@quadrangularcentral.com

Redes